Net BR 231: Que tal um Hotspot super em conta e fácil de programar? É a radio-palestra de hoje.

Quer um Hotspot fácil de programar podendo custar até menos de 200 Reais?

Acessível a qualquer um?

Conforme anunciado na abertura do NetBR 2023, esse ano estamos com muitas novidades técnicas já começando por hoje com algo que poucos conhecem e ajudará a todos, seja o usuário final ou a quem quiser desenvolver para terceiros.

 

Para quem nunca participou de uma radio palestra, a apresentação fica disponível no site www.dvbrazil.com.br e é apresentada via DMR pelos palestrantes.

Hoje apresentada pelo PY2LY Fábio juntamente ao PY8AC Andrei relatando seus testes e podendo tirar dúvidas de vocês. Acompanhem as explicações pelo DMR TG 724942”, “DSTAR Refl. XLX724D” e “C4FM Refl. BRASIL 724” acessando por REPETIDORES e HOTSPOTS.

 

Poderá ser escutado também via py2bil.caster.fm ou Hoseline em hose.brandmeister.network/724942. Se inscrevam também no canal DVBRAZIL no YOUTUBE para ser avisado quando tiver alguma LIVE.

ESSE ASSUNTO ESTÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES, UMA SERÁ APRESENTADA HOJE E A OUTRA DIA 28/2, NET BER 231 E 232 (NÃO TEREMOS A NET NA TERÇA DE CARNAVAL)

Segue a apresentação para navegar online abaixo, PARCIAL, a completa será liberada para Download dia 28/02 após apresentarmos a segunda parte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS