Net BR 172_A: RENER – Novas Diretrizes.

Teremos um Bate Papo com o novo Coordenador Nacional da RENER, nessa terça-feira às 21hs no Net BR. Assunto de grande importância ao Radioamadorismo Nacional e visto de outra perspectiva.
O acesso será via DMR BM TG 724942, DSTAR XLX724D ou YSF_BRAZIL724 e aos que não tem como acessar via DV, poderão participar com perguntas pelo Live no YOUTUBE retransmitindo o Net BR, via https://bit.ly/3mawXLT.

“O presidente do Conselho Diretor da LABRE, Marcone Cerqueira, PY6MV, nomeou o colega Hilton Libanori, PY2BBQ, como novo Coordenador Nacional da RENER. A publicação do ofício de nomeação ocorreu em 26 de Julho último.

Hilton é paulista, 58 anos. Radioamador há 42 anos. Cirurgião do aparelho digestivo com graduação, residência médica e doutorado pela Faculdade de Medicina da USP. Coronel Médico PM da Reserva com mestrado em ciências policiais e de segurança pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Serviu como oficial médico na Casa Militar e Defesa Civil do Estado de São Paulo de 2013 a 2020. Um dos fundadores da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores de São Paulo, vinculada à Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, sendo o Coordenador Geral desde sua criação em 2019 até julho de 2021.” (FONTE: https://labre.org.br/nomeado-novo-coordenador-nacional-da-rener/).

A EXPERIÊNCIA DO HILTON NO RADIOAMADORISMO, NO TEMA DEFESA CIVIL E REDES DE EMERGÊNCIA COM O APOIO DA LABRE E COLEGAS DO MEIO, VEIO EM TEMPO BOM PARA VIABILIZAR A RENER SOB NOVAS DIRETRIZES VISANDO AMPLIAÇÃO DAS REDES ESTADUAIS E MUNICIPAIS REAPEITANDO A CAPILARIDADE QUE O TEMA REQUER, O QUE CERTAMENTE TRARÁ UM GRANDE AVANÇO AO RADIOAMADORISMO NACIONAL.

RECOMENDAMOS LER A CARTA ABERTA PUBLICADA PELO HILTON NO SITE DA LABRE NACIONAL PARA FORMULAR SUAS DÚVIDAS  WWW.LABRE.ORG.BR 

https://labre.org.br/carta-aberta-aos-radioamadores-brasileiros-novas-diretrizes-da-rener/ 

Participantes que atenderam aos Chamados:

One thought on “Net BR 172_A: RENER – Novas Diretrizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS