Net BR 151: O DMR, a rede BM e o Radioescotismo

Nessa edição do Net BR temos uma apresentação das possibilidades de uso do DMR e da rede Brandmeister para o Radioescotismo, com estrutura nacional e internacional voltada ao tema.

Também temos a presença do Ignácio PY4WQN, um dos coordenadores do radioescotismo nacional trazendo resumo das atividades e aproveitando para comentar do evento CQWS.

Poderão navegar ou baixar a apresentação abaixo. Essa é interessante por mostrar as possibilidades de uso da rede não somente ao escotismo, mas para todos os radiomadores.

 

DMR-BRANDMEISTER-e-o-RADIOESCOTISMO-20210125

O CQWS é uma das atividades desenvolvidas pelos escoteiros junto ao Radioamadorismo, no caso em HF, mas outras a exemplo do Jambore, JOTA-JOTI e eventos regionais aproveitam a estrutura da rede para seus contatos.

Abaixo segue o regulamento do CQWS que deve ocorrer dias 10 e 11 abril 2021 para conhecimento dessa atividade.

PARTICIPANTES DESSA EDIÇÃO:

 

6 thoughts on “Net BR 151: O DMR, a rede BM e o Radioescotismo

    • Fabio Poli

      Boa noite Bárbara, muito bons esses eventos promovidos pelo radioescotismo e essa integração.
      Esperamos você por aqui também, temos outras YL pela rede e que se divertem muito, uma opção a mais para todos nós.
      Fte 73

  • Bárbara

    Obrigada pelo retorno Fabio.
    Estou no radioamadorismo é desde 07/2020 cada dia mais encantada com as possibilidades. Ainda não operei em DMR, mas quem sabe no futuro.
    Forte 73!

  • Roberto Campos de Barros

    Olá bom dia! Por gentileza senhores responsáveis pelo sistema. Preciso do email de vcs, por favor fico no aguardo. Meu nome é Roberto e o indicativo de chamada é, PU2TRA.

    Grato
    Roberto

  • Renato Machado

    Muito bacana essas iniciativas de promover TGs temáticos e também os eventos na rede. Logo no primeiro dia de operação do TG DXBR, apenas corujando o TG, descobri muitas técnicas e novidades sobre DX. Os eventos e rodadas estão a cada semana mais movimentados e animados. Penso que este sucesso é a ratificação de uma das vocações da rede DMR BrandMeister: integração de modalidades, de bandas, de regiões, e principalmente a integração de PESSOAS, em torno desta paixão pelo radioamadorismo.
    73 a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS