Net BR 79 – Temas gerais dos usuários e informações da rede.

Teremos breve comentário, sem detalhes, sobre configuração de senha no Hotspot com tutorial do link abaixo.

Haverá um resumo e lembrete do simulado da Defesa Civil em Americana que ocorrerá quarta-feira dia 18-09 e convite para participação, assim interessados já podem ir se preparando. Será utilizado o TG 724193 como contato principal e teremos testes local usando cluster com o TG8. Serão 11 pontos de encontro nesse mega simulado de rompimento de barragem e quem puder se voluntariar será uma experiência e tanto, além de contribuir mapeando pontos que podemos melhorar. IMPORTANTE:

  • Principais repetidores envolvidos: 145210 Morumbi, 439650 Perus (Bkp do Morumbi), 147300 (Japi Jundiaí), 439325 (Indaiatuba), 439425 (Campinas), 439625, 439950 ou 146950 (provável cobertura local previsto para ter até a data).
  • Quem se dispuser a participar, será orientado quanto aos pontos de encontro na véspera.
  • Importante a quem for de voluntário, levar o HT ou Rádio DMR programado com as frequências  acima e canais com os TGs 8 e 724193, além dos demais TGs tradicionais.
  • A quem interessar a participação, poderá se cadastrar no link: http://www.defesacivil.sp.gov.br/radioamador/simulado.html 

Sobre o sistema DMR, comentaremos sobre o Funcionamento com e sem Internet.

Resumo do evento Ecoradio em São Luiz do Maranhão.

Inaugurado mais um Repetidor no PR em Arapoti, PY5JBA em 147030 na rede Brandmeister do Brasil. Já apresenta uma excelente cobertura, onde o Alexandre PU2OIA acessou de Cerqueira César numa distância aproximada de 200km, Com isso a rede BM crescendo em benefício a seus usuários ninguém mais, e diversão e amizade a todos.

Incluímos um link na primeira página do site onde poderão assistir um vídeo resumindo um pouco de DMR juntamente à apresentação comentada nele.

Assuntos gerais dos participantes e esclarecimentos de dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS