Tema para NET BR 41 – “Near Space e Radiosonda RS41”

Ocorreu dia 17 de Novembro de 2018 o 2º Workshop sobre “Satélites Radioamadores” e “Comunicações Espaciais” promovido pela LABRE/AMSAT-BR em Pardinho SP onde tivemos o palestrante convidado, Mario DL5MLO, membro da AMSAT-DL (Alemanha) e participante no projeto do transponder analógico radioamador do Es’Hail 2, além de apresentações bem interessantes dos integrantes da AMSAT-BR (http://amsat-br.org/).

Foi um evento muito esclarecedor sobre novos satélites, digital e assuntos relacionados e, traremos esses temas por intermédio dos dirigentes da AMSAT-BR para o NET BR podendo difundir esses conhecimentos a mais pessoas…

Hojeteremos radio-palestra na NET BR 41 sobre “Near Space e Radiosondas RS41” apresentada pelo Demilson PY2UEP, Presidente da AMSAT-BR, que trará questões interessantes sobre os balões meteorológicos que trafegam nessa camada da atmosfera, inclusive sobre a recuperação das sondas que retornam à terra sendo uma atividade muito bacana e desafiadora.

Segue apresentação sobre o tema.   –> CLIQUE AQUI P/ DOWNLOAD DO ARQUIVO <–

NSS_RS41

Aguardamos vocês hoje às 21hs no TG724942 (NET BR), XLX724D e YSF724.

FTE 73

One thought on “Tema para NET BR 41 – “Near Space e Radiosonda RS41”

  • PU2RNC

    Show eu gostei e aprendi muito parabéns a todos os envolvidos no EVENTO do dia 17/11/2018 em PARDINHO. Se tiver outro vou nem que for de bicicleta ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS