AJUSTES NA REDE “BM BRAZIL 7242” (TG LOCAL de 9 para 2)

AVISO IMPORTANTE

Pedimos aos usuários da rede Brandmeister BR que ALTEREM o “TG 9” LOCAL p/ “TG 2”.

Essa alteração nos rádios é simples, basta alterar o valor do Talk Group LOCAL de 9 p/ 2 nos contatos do codeplug e reprogramar o rádio.
Os canais programados para contato LOCAL buscam a informação dessa linha de contato já programada sendo desnecessário qualquer outra alteração desde que editada a linha do TG9/LOCAL existente nos contatos.
Caso criem novo contato na tabela de contatos, deverão redirecionar o contato nos canais de memória ao novo contato para uso Local no slot 2.

Essa alteração”nos rádios” se faz necessária devido a problemas com o TG 9 na rede passíveis de serem causados por uso incorreto e para adequar  a mesma ao crescimento atual e futuro, em benefício aos próprios usuários.

Foi definido sob consenso entre o time de suporte da rede e alguns gestores de repetidores em 31/5/2018, cientes de que haverá um tempo para a adequação por parte dos usuários e que nada terá de ser alterado nos repetidores.

Essa medida passa a valer a partir de hoje e a alteração nos rádios deverá ocorrer o mais breve possível cabendo a cada usuário ajustar o seu equipamento.

Antecipadamente agradecemos.

DV Brazil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS