Net BR 84 – AVHFC (Conteste Araucária) e N1MM + temas gerais.

Hoje teremos uma explicação sobre o conteste AVHFC pelo Martins PU5UAI, que ocorrerá no próximo final de semana.

Também sobre o JOTA-JOTI 2019 que ocorrerá no final de semana.

Alguns assuntos da Defesa Civil entre outros temas da rede na semana.

AVHFC-2019

RADIOESCOTISMO-E-DMR-BRANDMEISTER-20190903

  • NOTÍCIAS GERAIS DA REDE:

 

  1. Tivemos a grata surpresa domingo passado no TG Brasil da rede Brandmeister sendo agraciados com as presenças do Ícaro, da Ariel e do Otávio com idades entre 7 e 10 anos operando via PY2VTC sob coordenação do Rafael em Mococa comemorando o Brazillian Kids Days e dia das crianças.

Houve a participação e adesão de muitos radioamadores do Brasil atendendo aos chamados deles e foi uma grande alegria, onde eles mesmos anotaram o log de contatos e comandaram muito bem os contatos.

UM PARABÉNS MUITO ESPECIAL AO RAFAEL PY2VTC PELA INICIATIVA, NUM BONITO GESTO E EXEMPLO DE INCENTIVO AOS JOVENS PLANTANDO SEMENTES A FUTUROS RADIOAMADORES E EXPERIMENTADORES DE NOVAS TECNOLOGIAS.

 

  1. Ocorrerá o JOTA pelo Radioescotismo do Brasil e mundial no próximo final de semana.

Os escoteiros do mundo todo fazem seus contatos numa espécie de torneio e o DMR Brandmeister estará presente no Brasil e junto a demais grupos no mundo.

Quem tiver um rádio DMR e quiser participar na comunicação de algum grupo de escoteiros, podemos dizer que foi bem gratificante a quem o fez, vendo a animação e grande interesse dos escoteiros em se comunicar com o mundo e grupos de toda a parte.

Encontrarão os regulamentos no Site www.jotabrasil.qsl.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS